Seja bem-vindo à nossa unidade hoteleira e desde já queríamos apresentar-lhe, para seu próprio conforto, o nosso regulamento interno, no sentido de que possamos servi-lo da melhor forma. Este regulamento define regras e procedimentos para o pleno entendimento entre hóspedes e a administração do Hotel, lembrando de que o bom senso e o respeito mútuo constituem as melhores referências para o convívio com padrões de civilidade.
Contamos com a compreensão e a colaboração de todos para manter uma interação marcada pela gentileza e o profissionalismo.
CHECK IN E PAGAMENTO
O hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel e registrar sua entrada (check in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH) com os seguintes dados: nome completo, CPF (passaporte no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail. O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check in.
O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de moeda corrente deste país, transferência via pix, cartão débito e cartão de crédito das bandeiras Visa e Mastercard de titularidade do próprio hóspede.
Não serão aceitos pagamentos por meio de cartão de crédito com titularidade em nome de outra pessoa que não seja o próprio hóspede.
No dia de saída, os apartamentos deverão ficar livres até ás 11h30.
Cortesia de 01 criança até 5 anos por apartamento, acomodada com os pais, solicitado no ato da reserva. De acordo com a lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check-in. Não é permitido menores se hospedarem sozinhos.
*Incluso das diárias: Café da manhã servido das 06:30 ás 09:00 (sendo que só será permitido o consumo no restaurante do hotel), internet Wi-Fi nas áreas externas, internas e em todos os apartamentos.
O serviço de arrumação do apartamento será feito somente quando for solicitado, das 08h00 ás 14:00 de segunda a sexta-feira e das 08h00 ás 12h00 aos sábados, domingos e feriados. Sendo que a limpeza será realizada somente uma vez ao dia. Há atendimento de lavanderia.
Serviços externos como táxi e farmácia dentre outros, não são de responsabilidade do hotel.
O uso do estacionamento é facultado a todos os hóspedes sem adicional na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação ou retirada de veículos. A direção do hotel não se responsabiliza por eventuais danos causados por terceiros ou furtos ocorridos em veículos que permanecerem no estacionamento do hotel.
Visitas poderão ser recebidas na sala da Recepção do Hotel. Ficando vedada sua permanência nos apartamentos. Visitas particulares nos apartamentos em especial poderão ser avaliados e autorizados pela gerência podendo acarretar um acréscimo de adicional nas diárias dependendo do caso. Reserva-se a gerência o direito de vetar a hospedagem a quem não convier ao hotel, e quem proceder ou tenha procedido de maneira a transgredir normas de moral será convidado a retirar-se do hotel.
Qualquer objeto encontrado no hotel será guardado pelo período de 30 dias, catalogado em um livro de registro e informado ao hóspede (via e-mail ou telefone). Após este período, não havendo quem o procure, será dado ao objeto o destino mais conveniente, a critério do hotel.
Pede-se aos senhores hóspedes que, ao saírem do apartamento tranquem a porta e entreguem a chave na recepção. Caso haja extravio da chave, será debitado na conta do hóspede o valor de R$ 30,00 (trinta reais) referente à mesma. As chaves reservas dos apartamentos ficam guardadas e só poderão ser retiradas pela gerência. A responsabilidade pela guarda das crianças é dos pais ou responsáveis.
Os eventuais danos causados pelos hóspedes ou seus dependentes/convidados às instalações ou aos apartamentos do hotel serão debitados na conta do respectivo responsável pela reserva do apartamento. O hóspede ou visitante poderá ser convidado a desocupar o apartamento ou a retirar-se do Hotel, por infringir qualquer norma deste regulamento, por apresentar comportamento antissocial, ou pelo não pagamento da conta quando apresentada. Qualquer dano praticado voluntariamente na unidade hoteleira ser-lhe-á debitado. A empresa, consoante a gravidade dos mesmos, tomará as medidas legais julgadas necessárias.
Fumar nas dependências internas do Hotel, bem como nos apartamentos, caso isso não possa ser evitado à taxa para higienização e desodorização de apartamento é de R$ 100,00(cem reais) e será cobrado como adicional;
Por uma questão de respeito e compreensão para com todos os clientes, pede-se a especial atenção para o silêncio nas zonas sociais e corredores, já que os nossos clientes, na sua maioria, vêm para descansar. Ruídos que perturbem a terceiros, som automotivo ou similar. O horário de silêncio vai de 22:00 às 07:00;
Usar ferro elétrico nos apartamentos;
Estender toalhas ou roupas na varanda, atrás do frigobar ou móveis do apartamento;
Consumo de bebidas que não tenham sido adquiridas no hotel;
Circular pelo hotel em trajes de dormir ou banho;
Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiros;
Animais silvestres e pets nos apartamentos nem nas dependências do hotel.
Quando qualquer funcionário deste estabelecimento que se mostrar omisso e não atender com presteza e correção, pede-se aos Srs. Hóspedes levarem suas reclamações a gerência que tomará medidas imediatas.
A reserva se efetivará mediante depósito de 50% do valor total da hospedagem, com envio de comprovante via Whatsapp ou e-mail e mediante identificação do contratante, o não envio de comprovante o Hotel cancelará automaticamente a pré-reserva. O saldo de diárias e demais despesas durante a estada deverão ser conferidos e pagos no ato do check in.
O (NO SHOW) será cobrado valor integral da reserva;
*Desistência após check-in (ENTRADA): Em caso de saída antecipada durante a estada do período reservado e contratado, será cobrado o valor total do período da reserva, não tendo o hóspede direito a qualquer reembolso em dinheiro ou a crédito de novas diárias.
SERRA DA MANTIQUEIRA - DIVISA MG - RJ - SP
BR-354 - 746 Itamonte - MG 37466-000 Brasil
Copyright © 2024 Hotel Águas Lindas - All Rights Reserved.
Desenvolvido por Eliazar Santos 21 99105-5372
We use cookies to analyze website traffic and optimize your website experience. By accepting our use of cookies, your data will be aggregated with all other user data.